quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conversando com Deus

Meu deus me diga por que não consigo parar de ouvir Sérgio Sampaio?!

Por que fico louco quando escuto Jards Macalé?

Como pode alguém ser tão fã de Bartô Galeno e Rage Against?

Me explica por que sinto vontade de tirar a roupa e sair correndo pela rua quando ouso Edith Piaf?

Onde já se viu achar Gessinger melhor que Buarque?

Por que acho a poesia de Raul mais filosófica que Marx, Nietzche e Jung juntos? 

Me responde Deus, quem no mundo consegue misturar melhor Ritmo e pensamento que Alceu Valença?  

Por que pai, não vou ouvir um som e tomar um vinho ao invés de ficar aqui achando que você vai me responder essas perguntas?

Puxa uma cadeira aí vai, acho que vou ouvir Jethro Tull, 
o que acha? Quer um copo? 

Nenhum comentário: