terça-feira, 10 de junho de 2008

Dos Odes...

Ode Anarcohedonico
Assim que se pode ver o vale além da montanha, um novo portal espera. Libertinos ares tomam minha existência pacífica, rodeiam minha cabeça as borboletas que pulverizam o horizonte.Não podeis esquecer minhas verdades, incrustam-se nas vielas pecaminosas de minh`alma essencialmente Anarcohedonica.

Ode a Pala
Sei que me encontra todo fim de rito, extravagante delito, acomete o estar benevolente e entrega em fúria de vermelho a visão do mundo, em cheiro, em tato, em sensação!!

Ode ao prazer
...É do abstrair, é do concreto, é do desejo sem distinção que sinto teu fulgor tomar-me as carnes em doces baladas de sensação. Do mínimo, do maximo, do complexo e do comum, emerges das circuntâncias e prolifera-se nas largas veredas do meu ser, pois vivo em ti e te conheço e por saber te encontrar é que me entrego até esvair-me!!

Nenhum comentário: