terça-feira, 15 de abril de 2008

Quem déra

Quem me déra um dia,
ter a rebeldia de um fã do rebeldes
ou a alegria de um trabalhador ao meio dia
na fila do bandeijão.

Quem déra viver a emoção de um domingo no Faustão
ou ainda ter a compaixão de quem é explorado
e se rende a migalha do patrão.

Quem me déra ter a liberdade de um escravo em auforria
e a determinação que guia
um fiel pra universal.

Quem me déra ser o galã do comercial
ou um jogador de futebol
ter uma modelo gostosa, um nike shox e um landal...

Quem me déra um dia,
depois de tanto não ser
morrer apoiado na guia
com a minha pobresa e a minha agônia!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.