sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Passadiço

Nossa paixão começou no inverno,
numa praça no jd. primavera,
me lembro quando você me olhou com olhos de verão
Eu que era todo outono, comecei a verdejar ali...
Um tempo depois estávamos nós de novo
numa praça na Guarapiranga,
aliás essa bendita represa sempre esteve entre a gente
empossando vinho e ressentimento, frustrações e enganos!
Idas e vindas, e foi em outra praça que te dei meu melhor beijo,
lábio cansado e quente, nossos olhos marginais miravam viadutos
e prédios sujos do centro antigo, nos despedimos sem sexo.
Mas quase 10 anos depois no largo da batata calhou de acontecer outro beijo
amassos e lágrimas, justamente numa praça,
lembro das luzes entrecortadas pelos galhos das árvores,
lembro de sua calcinha molhada e do beijo seco, quase rude...
Eu fiz o que pude, mas em nossa vida tudo praça, quase nada fica!

Nenhum comentário: